feIRA de Sta. Iria 

Faro

BLOG'I N

Este ano novamente os Team Iceshow teve o previlégio e a honra de estar representado na Feira de Sta. Iria, lado a lado, com as associações e empresas mais representativas do concelho. Assim que terminou o 5° Meeting Nacional de Patinagem em Faro tivemos que nos reorganizar e reagrupar forças para poder estar presente neste certâme.


A verdade é que, tratando-se de uma feira de grande visibilidade trás consigo inúmeros visitantes que ao passar no stand Iceshow poderão conhecer melhor a nossa oferta aos cidadãos de Faro e arredores.

A Direcção Iceshow agradece a todos os que colaboraram nesta iniciativa, oferecendo-se para os turnos no stand ! 

Um profundo agradecimento também à Ambifar pela sua generosidade em ter criado todas as condições à abertura do nosso stand.

Obrigado também a todos os visitantes do nosso stand.

FARO

festa do Freestyle

Foi assim que terminou o 5° Meeting Nacional de Patinagem em Faro
Com o super apoio IPDJ , da CMF Camara Municipal de Faro, da FPP Federação Portuguesa de Patinagem e da APAA Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, e na presença de centenas de Freestylers felizes sobre patins. 

 

Obrigado a todos ! 

A Direção do Team de Iceshow, agradece profundamente a todos os patinadores, sócios, parceiros e outros que de alguma forma colaboraram na realização do nosso evento e que ajudaram a concretizar mais esta edição.

Deixamos aqui uma nota de gratidão a todos os teams visitantes, que foram muitos, que marcaram fortemente e com alegria a sua presença neste Meeting.

Bem hajam !!

Creditos:Be it Social - o nosso parceiro em comunicação​

Olá a todos

Na qualidade de presidente de Direção do Team de Iceshow, dirijo-me a todos aqueles que gostam de desporto e em particular aqueles que amam a patinagem, em qualquer das suas formas. Dirijo-me muito em especial, pela responsabilidade acrescida que representam, aos nossos sócios Iceshow.

 

Temos pela frente no próximo fim de semana com inicio a 12 de Outubro e fim a 13, mais uma tarefa desafiante, mas também uma oportunidade de fazer brilhar em Portugal a patinagem inline nas suas diversas formas.
 

Este team começou com três e hoje somos quase trezentos. Nem sempre foi fácil, mas sempre acreditámos que poderiamos acrescentar alguma coisa de positivo ao panorama da patinagem em Portugal. Hoje, com alguns exitos conseguidos, vemos que florescem aqui e ali pequenos grupos de patinadores de estilo livre, alguns apenas por paixão.

Depois de milhares de horas de demonstrações aqui e ali, após milhares de horas de treinos até na rua, à chuva ou ao sol, em demonstrações públicas por vezes cansados ou menos bem preparados, infinitas horas de filmagens e edição de video e divulgação por redes sociais, milhões de partilhas para fazer seguidores desta forma de patinar. Quatro anos depois da fundação, o nosso team Iceshow começa a ser identificado, reconhecido e respeitado, pelo seu trabalho gratuito e pela sua devoção à patinagem. Nunca descurando a segurança, procurando a aprendizagem e sem perder de vista a diversão e o prazer de patinar. 

A patinagem freestyle está assim, hoje, na ordem do dia em Portugal. 
Sentimo-nos responsáveis por termos contribuido o mais fortemente que pudémos nesse sentido. Criámos um projecto, uma visão, e prosseguimos com a nossa missão. Crescemos com dificuldades e sem receitas, sem nos vendermos mas independentes, longe de politicas, de combates burocráticos, traçando o nosso caminho evitando favorecer uns em desfavor de outros.

Creio poder dizer hoje com orgulho que muita coisa mudou graças ao Team Iceshow.


Mas, afinal, tudo isto só foi possivel graças a um trabalho de equipa, um trabalho assertivo, um esforço de muitos para beneficio de muitos mais. 
O proximo dia 12, é mais uma vez o nosso dia, o dia de todos aqueles a quem entregamos os nossos filhos para algumas horas nos Iceshow e com quem devemos colaborar.  
E, devemos colaborar porque essa é a melhor forma de gratificação que podemos ter para com este Team. 
Devemos colaborar porque é nos Iceshow que muitos jovens passam muitas horas da sua juventude, da adolescência, crescem, e se tornam melhores mulheres e homens. 
Devemos colaborar porque também os Iceshow ajudam os pais a dar a educação com que sonham dar aos seus filhos. Sim, nós também estamos lá para isso! Faz parte, diz-se.

Devemos este contributo aos Iceshow, porque sendo já adultos também este team nos apoia, nos ajuda, nos abre horizontes e nos liga pontes.
Por isso, deixo aqui essa mensagem franca pedindo-vos fortemente que se juntem a nós na tarde de Sábado dia 12 de Outubro pelas 14h no Pav. D. Afonso III e vejam o que fazemos. Venham patinar e fiquem para jantar. Somos nós que precisamos do vosso apoio nesse dia.
Sim, porque este é o dia do patin, é o dia dos vossos filhos, netos ou sobrinhos. 
É o vosso dia!   

Houuuáááá!!!

23.08.2019

        Friday

DIA XL

Experience ICESHOW 

Numa parceria com o IPDJ e o Município de Loulé, algumas dezenas de jovens, dos campos de férias: 

"Férias para todos XL", tiveram nesta data uma experiência XL com a nossa patinagem, com os nossos patins e com os nossos jogos sobre patins.

# Afinal patinar é SEGURO !

Alguns instrutores e outros freestylers convidados conduziram esta iniciativa.